Antonia Fontenelle pegou a todos de surpresa ao surgir trocando carícias com o cantor Eduardo Costa. A amizade entre os dois sempre foi muito e o romance até ganhou torcida nas redes sociais. Antonia não assume um novo relacionamento desde o fim do seu casamento com o funkeiro Jonathan Costa.

“Eduardo é um amigo, amado. Não sou daquelas que fica pensando se a pessoa vai ligar, não tem isso não, sou bicho solto. Somos amigos, temos um grupo, nos falamos direto. Conheço tão bem o Eduardo, que não tem mais nada pra conhecer, conheço tudo“, disparou a apresentadora e atriz, que ainda emendou: “interprete como vocês quiserem.”

Vale lembrar que Fontenelle, aos 45 anos, tem dois filhos: Samuel, fruto do seu relacionamento com o ator Fernando Almeida, assassinado no Rio de Janeiro em 2004, e Lorenzo, fruto do casamento com Jonathan Costa. Ela também teve uma união estável com o falecido diretor Marcos Paulo por mais de cinco anos.

O QUE ELA FEZ COM O CACHÊ DA PLAYBOY

Há seis anos Antonia estampou a capa da revista masculina Playboy e arrasou. A loira embolsou uma bela quantia para aparecer em fotos sensuais e picantes do jeitinho que veio ao mundo. A youtuber investiu a grana e contou onde aplicou os reais recebidos pelas fotos.

Questionada se voltaria a posar nua. “Para quem criatura? As revistas todas fecharam as portas, mas se pagar o dobro que a playboy pagou“, afirmou Antonia, que ainda revelou parte do destino do dinheiro: “tenho um flatizinho e tem meu filho que terminou o colegial no Canadá com o dinheiro“, disse.

FESTA DE ANIVERSÁRIO COM INIMIGOS

Antonia Fontenelle causou recentemente ao publicar uma mensagem nas redes sociais e dizer que promoveria uma festa intitulada ‘No Fundo do Esgoto’, onde só os inimigos seriam convidados. Muita gente acreditou que fosse uma indireta para a cantora Anitta, que chamou Kamilla Fialho para comemorar os seus 26 anos.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Fontenelle abriu o jogo e falou se a mensagem tinha alguma coisa relacionada com a maior cantora do Brasil na atualidade. “Estava falando de mim“, resumiu a apresentadora e atriz, que ainda deixou no ar: “Acho que não foi para a Anitta“.

Fontenelle ainda aproveitou para imaginar a sua própria festa de aniversário, onde os inimigos estariam presentes. “Eu fico imaginando fazendo o meu aniversário, e aí eu sou dessas que eu dou nome porque estou falando de mim, e chamar a Flávia Alessandra, a Mariana filha do Marcos Paulo. Imagina eu chamar pra minha festa de aniversário só pra lacrar. Não entendo!“, disparou.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here