Mara Maravilha ainda não tem um programa para chamar de seu no SBT desde a sua saída, no meio do ano passado, do programa Fofocalizando. Desde então a morena tem se revezado com outros profissionais para participar do Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos.

Antes disso Mara foi integrada ao time de jurados do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, mas acabou perdendo a vaga em poucas semanas. A partir daí a apresentadora foi perdendo espaço no canal paulista, até ficar restrita a aparecer uma ou duas vezes no mês no programa do patrão.

Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, Mara falou sobre esse momento conturbado para ela no meio televisivo. Ela não quer se vitimizar, mas fala abertamente sobre o seu afastamento. “Como um pássaro, que você prende na gaiola, como um peixe que você prende no aquário, eu me sinto às vezes assim“, disparou Mara, que ainda acrescentou: “É aquela síndrome do ninho vazio.”

RATINHO QUESTIONADA CONTRATADOS SOBRE REJEIÇÃO CONTRA MARA

O apresentador Ratinho não chamou mais a apresentadora Mara Maravilha para integrar a bancada do quadro ‘Dez ou Mil’, exibido toda segunda-feira, mas vira e mexe o nome dela é lembrado pelo comunicador durante a atração.

Ratinho recebeu o humorista Alexandre Porpetone, que substituiu Pedro Manso, e o colocou contra a parede logo no início. “Porpetone, você também não gosta da Mara Maravilha?“, questionou o apresentador, que emendou: “O Décio [Piccinini] e o Leão [Lobo] não gostam dela“, afirmou.

Leão se escondeu atrás de uma pasta, Décio não se manifestou e Porpetone fez questão de dizer que não tem nada contra a apresentadora, e que, inclusive, são amigos. Mara está zangada com Ratinho desde o final do ano passado, que não a convidou mais para fazer parte do casting do programa.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here