A atriz Claudia Raia está passando por um momento profissional bastante inusitado. Isso porque ela aparece em dois canais ao mesmo tempo, e em ambos como jurada. O primeiro deles todo mundo já sabe, é a Globo, onde ela é jurada no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

O outro é o Cultura, o Musical, programa apresentado por Jarbas Homem de Mello, marido da atriz, na TV Cultura. Na atração, ela é bem mais séria do que no programa global e não pega leve na hora de analisar os concorrentes. Claudia, aliás, foi anunciada com pompa pelo apresentador do programa, segundo informa o UOL.

“Ela produz, atua, dança, canta, sapateia, fez musicais como ‘Chorus Line’, ‘O Beijo da Mulher-Aranha’, ‘Sweet Charity’, ‘Cabaret’, ‘Crazy For You’, ‘Cantando na Chuva’, entre muitos, muitos, muitos outros. Estou falando do meu amor, Claudia Raia!”, disse ele em referência à esposa, que foi ovacionada.

“É importante dizer para o público também de casa que aqui não é uma eliminatória de canto. É uma eliminatória de um conjunto, de teatro musical. O teatro musical são as três coisas juntas. Uns cantam melhor, outros dançam, não importa. Mas essa ‘inteireza’ é muito importante ser conquistada”, disse a atriz sobre o reality.

Em um dos momentos mais marcantes dessa participação, Claudia Raia chorou ao ver a apresentação de Maria Clara Rosis, de 12 anos. “Eu estou emocionada por ver o teatro musical se estabelecer dessa maneira, mesmo os nossos governantes dando tão pouca atenção a isso. Sem cultura, o país não respira”, disse.

Outro momento especial foi quando a atriz ficou tão encantada com a apresentação de Vitor Moresco, candidato de 23 anos que encantou com uma performance de Fake You Way To The Top. Ele foi bastante aplaudido de pé tanto por Claudia Raia quanto pelo público e ganhou um presentão da global. É que ela ofereceu uma vaga para ele atuar na nova montagem do musical Dreamgirls.

”Vou até levantar para falar porque não dá. Fiquei louca. Eu vendo você ali, antes de você entrar, você já era um personagem. Antes de você ser o exímio cantor que é, excepcional cantor, você é um grande ator. Conseguiu fazer coisas tecnicamente, talvez você nem tenha essa técnica toda, mas fez com uma verdade que eu acreditei em tudo”, parabenizou.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here