Jorge Kajuru, que hoje é deputado em Brasília, mas que já trabalhou em diversas emissoras, concedeu uma entrevista bombástica para Antônia Fontenelle no YouTube no programa Na Lata.

Pela primeira vez, o jornalista falou sobre o motivo da tão especulada briga entre Silvio Santos e Adriane Galisteu, que teria acontecido na época em que a loira ainda era contratada do SBT. Segundo Kajuru, os atritos entre o empresário e a loira começaram depois de uma discussão em uma sala de reuniões na qual Silvio Santos teria chamado a atenção de Adriane Galisteu.

Para quem não sabe, no ano de 2005 pra frente, Adriane Galisteu comandou o programa Charme, no qual ela atendia telespectadore que precisavam dizer “Alô, Galisteu” para poderem participar de algumas gincanas que valiam dinheiro. Kajuru revelou para Antônia Fontenelle que a mãe de Adriane Galisteu acabou ligando no programa e se passou por outra pessoa, o que gerou grande desconforto e uma briga entre Silvio Santos e a loira na época.

“Programa Fora do Ar no SBT, Hebe Camargo, Jorge Kajuru, Adriane Galisteu e Kaká Rossete. Ela foi chamada na sala do Silvio Santos, porque ela cometeu um erro, que ela não quis reconhecer. No final do programa dela, entrava ao vivo um telefonema dizendo: ‘Oi, Galisteu’ e você ganhava um prêmio. Se você errava, acumulava. De repente estava em quase 8 mil reais e deu um problema no telefone, que era ao vivo. O que ela fez? A mãe dela pegou o telefone e falou: “Oi, Galisteu”, ok? Do ponto de vista artístico tudo certo, só que ela pegou o dinheiro”, disse Jorge Kajuru sobre a briga que ocasionou os atritos entre Silvio Santos e Adriane Galisteu no SBT naquela época.

“O Silvio Santos com o advogado dele, e ela com o advogado dela, em uma reunião, o Silvio começou a falar, e ele falou: ‘O que você fez não é correto, é quase que um estelionato, porque isso sua mãe não precisa’”, teria dito Silvio Santos para Adriane Galisteu. Jorge Kajuru então continuou falando sobre a história surreal dos bastidores do SBT:

“Ela se levantou e falou: ‘Você não é o dono do mundo, tô indo embora gravar o programa e você quer saber de uma coisa? Vai tomar no seu c%”, teria dito Adriane Galisteu para Silvio Santos. “Foi a única pessoa do mundo que mandou o Silvio Santos tomar no c%. Só que o Silvio Santos também mandou ela tomar: ai a colocou de madrugada e tirou a Galisteu do programa Fora do ar. A Hebe em consideração a ela resolveu acabar com o programa. Ai um dia eu resolvi contar, né? Eu vi, se eu estiver mentindo, que Deus me tire o meu único olho”, disse Jorge Kajuru justificando o motivo pelo qual brigou com Adriane Galisteu há anos atrás.

“Ai a Hebe chegou na Galisteu no camarim (eu junto com a Hebe, e a Hebe passando creme nas pernas). A Hebe falou assim: “ô Dri você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c%, e também porque houve um erro por parte de você eticamente falando e vamos falar a verdade?” , teria questionado Hebe para Adriane Galisteu se referindo a Silvio Santos.

“O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami, lá na casa dele. É o que Silvio quer de vez em quando, o Silvio cisma com um mulher, o Silvio é garanhão. Outra coisa Dri, eu sei, o Kajuru sabe, o que você gosta realmente como mulher é disso aqui”, teria dito Hebe Camargo para Adriane Galisteu fazendo sinais com as mãos sobre o tamanho do órgão masculino. “O que Silvio tem é isso aqui”, teria ainda gesticulado Hebe mostrando que as partes íntimas do apresentador eram ainda maiores.

Kajuru ainda finalizou a história como uma suposta fala de Hebe para Adriane Galisteu sobre Silvio Santos: “Aí a Hebe ainda virou e falou assim: “Ou você acha que eu não dei pro Silvio Quando eu tinha sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei”, teria dito a apresentadora fazendo Jorge Kajuru cair no riso na ocasião no camarim do SBT.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here