Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, sem a menor sombra de dúvidas, vem sendo o vazamento de conversas entre Sérgio Moro, atual Ministro da Justiça do Governo de Jair Bolsonaro, e procurador da República Deltan Dallagnol. As informações se tornaram públicas por conta do site Intercept, responsável por toda a divulgação. Na noite desta segunda-feira, 11 de junho, o assunto acabou sendo destaque no Jornal Nacional e durante a cobertura William Bonner acabou cometendo uma grande gafe.

Durante a sabatinada que estava sendo feita para Sérgio Moro, o ministro da Justiça acabou ouvindo de William Bonner algo inacreditável. O âncora do Jornal Nacional se atrapalhou e tratou o juiz como ex-ministro. A gafe, claro, foi notada por todos e repercutiu rapidamente. Ao noticiar o agendamento de uma sessão da segunda turma do Supremo Tribunal Federal, o jornalista se atrapalhou.

+Fernanda Gentil é flagrada em clima quente com Priscila Montandon, imagens vazam e causam

“A segunda turma marcou pro dia 25 o julgamento de um habeas corpus de Lula contra a atuação do ex-ministro Sergio Moro no caso do triplex. O julgamento começou em dezembro do ano passado e tinha sido suspenso por um pedido de vista”, disse o jornalista que repercutiu nas rede sociais fortemente com sua falha em demitir Sérgio Moro.

MAIS SOBRE BONNER

Recentemente, William Bonner que faz parte da bancada do Jornal Nacional deixou todos perplexos ao “anunciar”, que fará parte da novela das 19h da Rede Globo, “Verão 90”.

Na novela João, que é interpretado pelo ator ator Rafael Vitti é acusado de assassinato na novela e nos próximos capítulos da trama, o estudante talvez consiga dar a volta por cima, após após uma notícia divulgada por William Bonner no Jornal Nacional.

O jornalista da Globo explicará que o exame de DNA poderá ser usado para identificar autores de crimes. William Bonner aparecerá no folhetim, e logo depois quem dará sequência é Janaína, que é interpretada pela atriz, Dira Paes. Na sala de sua casa, gritará para o filho assistir ao telejornal com ela, segundo o site Observatório da Televisão. Na TV, Bonner da Globo, dará a notícia que poderá mudar a vida do rapaz de uma vez por todas.

Vale lembrar que âncora do Jornal Nacional na Globo, William que precisa estar sempre com boa aparência e no mínimo focado em seu trabalho para dar expediente no maior noticiário do país, no entanto, alguns relatos de pessoas próximas ao âncora garantem que a história não tem sido bem essa nos bastidores. Isso porque, apesar de ser bastante fechado quanto a sua vida pessoal, pessoas da produção de William Bonner garantem que após a morte da mãe do jornalista ocorrida no mês de maio, o âncora do Jornal Nacional ficou mais cabisbaixo. Nas redes sociais, tal atitude de isolamento e tristeza também se reflete e causa preocupação. Bem triste, né, mas continuaremos a torcer por ele.
William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da Globo.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here