Rodrigo Faro recebeu em seu programa na tarde deste domingo (16), os apresentadores Raul Gil e Maisa, ambos do SBT. Enquanto Eliana recebia Xuxa Meneghel da Record em seu programa no SBT. Ambos disputam a audiência da TV brasileira nas tardes de domingo e vêem causando polêmicas com indiretas e alfinetadas.

A jovem Maisa participou de uma entrevista bastante animada com Faro, onde relembrou grande momentos de sua carreira na TV. Maisa também falou sobre a convivência com Silvio Santos, o dono da emissora, e também revelou como está se sentindo na nova fase de sua carreira, além de contar detalhes de como tudo tem acontecido. Afinal, Maisa agora tem seu programa solo na emissora, que tem sido um sucesso de audiência e repercussão.

Logo depois, Maisa e Faro tentaram se disfarçar com a desculpa que pregariam uma peça em Raul Gil, mas a garota mal sabia que estava caindo em uma brincadeira, já que Raul sabia de tudo. Mas um dos momentos mais emocionantes para os dois, foi quando foram até o palco do programa. Além de relembrarem mais momentos juntos, Raul e Maisa foram pegos de surpresa ao veren que a produção do programa montou uma réplica do cenário antigo de Raul na Record TV. Quando apresentava seu programa no antigo Teatro Record.

Já Eliana recebeu a apresentadora Xuxa Meneghel em seu programa. Durante a exibição do dominical, as apresentadoras tiveram uma conversa bastante interessante e nostálgica. O encontro das loiras rendeu muitos comentários nas redes sociais. Elas falaram de momentos marcantes da carreira, dançaram funk até o chão, provaram pratos veganos exóticos e ainda se enfrentaram em uma luta de bastão. Mas a audiência do programa não foi a esperada. Isso porque de acordo com dados prévios do Ibope, Eliana ficou em terceiro lugar. Ainda de acordo com os números, a Globo manteve sua liderança isolada com 17.2 pontos, a Record TV que estava exibindo o Hora do Faro, com a presença de Maisa e Raul Gil, ficou na vice liderança com 9.3 pontos e o Programa Eliana ficou em terceiro lugar com 7.8 pontos de média e 12 de pico.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here