Há alguns dias, demos a notícia aqui no TV Foco sobre o fim do relacionamento de Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Os dois que estão juntos há mais de 13 anos devem anunciar o fim da união ainda este ano, pelo menos foi o que informou a vidente Leni Sensitiva, que costuma fazer previsões para os famosos. A informação bombástica provocou um grande susto.

Na conversa, ela detalhou o motivo pela qual o casamento de Flávia Alessandra e Otaviano Costa chegaram ao fim. “Veja muito desgaste na relação, mas não vejo traição ou coisas assim. Eles vão realmente se separar e mais pra frente terão novos parceiros”, afirmou ela. Nos últimos dias, vale dizer, o ex-apresentador da Globo resolveu viajar sem a esposa, dando mais indícios de uma “crise”.

No entanto, depois do período longe, Otaviano Costa, que estava passando uma temporada na Europa, resolveu voltar para casa. Nas redes sociais, Flávia Alessandra resolveu compartilhar sua felicidade em poder contar novamente com a presença do marido, afastando de vez qualquer rumor de crise. Em um vídeo, os dois aparecem abraçadinhos e esbanjando toda a felicidade.

“Finalmente né!? Ele voltou gente, resolveu voltar, ainda bem”, disse ela. Em um outro momento, Flávia Alessandra compartilhou uma foto ousada, na qual exibe o bumbum, e fez questão de dizer que o registro foi tirado pelo ex-contratado da Globo. “Pelos olhos do meu amor, porque ele voltou”, escreveu ela na legenda do clique. Pelo visto, o casamento deles não está ruim das pernas como deixaram escapar.

+Marcio Garcia tem flagra seu e do filho vazado, atitude do apresentador causa espanto e divide opiniões

Durante uma entrevista para O Globo, o bonitão havia contado como conheceu a amada: “Fui fazer um evento para um posto de gasolina e tive pela primeira vez essa partner no palco. O mais engraçado é que quando chegamos ao aeroporto na Itália, nos receberam como ‘senhor e senhora Costa’. Eu pensava ‘mas não somos casados’ e depois descobri que ela tem Costa no nome também. Os profetas logo falaram que seria senhor e senhora Costa, e foi. Bonitinha a história, né?”.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here