Tiago Leifert foi um dos convidados do Altas Horas desde último sábado (29).O apresentador do The Voice e Big Brother Brasil, falou dos desafios que enfrentou quando ficou à frente do programa em 2017. E antes dele, vale lembrar, Pedro Bial comandava de um jeito único aquela programação.

No palco dos Altas Hora, o contratado da Globo resolveu relembrar os dificuldades encontradas na ocasião. “Sempre assisti ao programa e sempre fui fã. Quando comecei, tentei construir o meu jeito de apresentar, como se fosse o primeiro BBB da história”, disse Tiago Leifert.

Serginho Groisman ainda relembrou a primeira aparição de Leifert na TV. Ele esteve há muitos na plateia do Altas Horas. “Eu estava sempre aqui. Morava perto, então vinha assistir ao programa”, disse Tiago ao recordar. Além do The Voice Brasil e Big Brother, ele comando o programa Zero 1.

Mesmo com as críticas do último Big Brother Brasil, ele segue firme para a temporada 2020. O publicou o acusou de apoiar determinados participantes e outros alegaram que ele interferia de forma negativa no jogo, no entanto, a emissora dos Marinhos deve manter sua escolha.

Thiago Leifert é hoje um dos apresentadores queridinhos do público, pois, se com os telespectadores da casa mais vigiada do país ele tinha alguns problemas, no The Voice ele é muito amado. Á frente da atração há algumas temporadas, o veterano tem ganhado cada vez mais espaço na Globo.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here