Apresentado por Ana Hickmann, César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, o Hoje em Dia é um programa que tem uma boa audiência no período da manhã para a Record. Porém, a relação de sua produção e jornalistas pode fazer com que essa audiência caia.

Segundo informações do Flávio Ricco, do UOL, atritos entre todos os envolvidos no programa Hoje em Dia pode fazer com que esse bom desempenho despenque futuramente. De acordo com informações de pessoas que trabalham nos bastidores da atração, há uma divisão bem limitada em relação aos afazeres da produção. De um lado, temos a produção, e, do outro os jornalistas da casa.

O funcionário anônimo disse também que há uma linha que demarca “territórios” dentro do próprio estúdio onde é gravado, isolando setores. Essa linha é formada por mesas e cadeiras vazias. Ou seja, há uma relação pouco madura de trabalho no Hoje em Dia da Record. Além de ser bem infantil, é um baita desperdício de material de escritório.

Essa divisão do programa (que é um dos mais rentáveis para a emissora), é algo desproporcional também nas áreas de solicitação e tratamento do programa. Aparentemente, ninguém se suporta nos estúdios do Hoje em Dia. Com um projeto tão grande desses, tomara que tudo se resolva e a administração da Record perceba no que pode melhorar internamente, antes que seja tarde.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here