O cantor Eduardo Costa é um dos artistas mais bem sucedidos do país. A cada lançamento, um novo hit nas paradas musicais. Porém, esse cotidiano cheio de sucessos, rotina milionária e colhendo só o bom e do melhor, ele revelou recentemente detalhes de sua vida pessoal que ninguém imaginaria.

Em entrevista ao TV Fama, em maio deste ano, Eduardo Costa contou sobre o verdadeiro motivo pelo qual o seu relacionamento com Victória Villarim terminou. Ele lamentou a situação com o repórter.

Em uma exclusiva com o TV Fama, da RedeTV!, Eduardo Costa disse que no último um ano e meio, ele entrou em uma verdadeira abstinência de mulher. Isso mesmo, ele contou que muitas pessoas têm vícios diversos e o dele é no sexo feminino. Porém, lamentou todas as vezes que traiu as mulheres com quem namorou em toda sua vida. O sertanejo revelou ainda que não quer mais sem infiel com ninguém, não quer quebrar os corações e que não quer passar essa imagem para sua filha e sua irmã.

Quando o assunto foi a sua ex namorada, que inclusive já foi flagrada com outra pessoa, ele foi só elogios à moça e informou que Victória Villarim foi um divisor de água na vida dele. Ela foi uma das mulheres mais incríveis na vida do rapaz e ele a agradece muito o destino por ter a conhecido. Mas ele revelou que os dois estavam em momentos diferentes de suas vidas, por isso o término veio e para não frustrar os sonhos da moça, ele resolveu terminar tudo.

Vale lembrar também que Eduardo Costa foi visto aos beijos com Antonia Fontenelle logo após terminar com Victória, o que deixou seus fãs com uma pulga atrás da orelha e achando que iria engatar um novo relacionamento.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here