O atacante Hugo Sanches voltou a jogar no CRB depois de um bom tempo parado, por causa de uma contusão no joelho direito que o tirou dos gramados. Ele voltou a campo no jogo-treino do último sábado (6), contra o Retrô, equipe que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Pernambucano.

Em entrevista coletiva nessa segunda-feira (8), Sanches disse que está muito feliz por ter voltado a jogar. E enfatizou: “Sim, estou muito feliz, motivado, passei dois meses de muito trabalho na fisioterapia, e fisicamente ainda preciso melhorar um pouquinho, mas tô feliz e motivado. Não sinto mais nada no joelho. E agora é foco total nesses 30 jogos (que restam da Série B)”.

Ele jogou 30 minutos, no amistoso de sábado passado, e garantiu que está muito bem do joelho direito. “Do joelho tô 100% preparado, agora é mais pegar ritmo de jogo, porque fiquei esse tempo todo parado. É ter sequência, trabalhar o dia a dia para chegar aos jogos com a melhor condição”, afirmou.

O atacante regatiano falou também que estava sentido saudade de jogar. “Estava com muita saudade. Agora é me dedicar o dia a dia para chegar nos jogos com a melhor condição”, declarou, acrescentando que está à disposição do técnico Marcelo Chamusca, caso ele seja escalado, já na partida da próxima sexta-feira (12), contra o Guarani-SP, no Rei Pelé. “Se ele (Chamusca) necessitar, estou aqui para ajudar da melhor forma possível”, garantiu.

Sobre as novas contratações, os novos reforços que chegaram, que vão gerar uma briga sadia pela titularidade na equipe, Hugo Sanches disse que está tranquilo. No caso do ataque, o novo reforço que chegou foi Willians Santana, que já ganhou a posição de titular na equipe.

Mas Sanches disse que é uma briga sadia. “Quem ganha é o clube quando chegam mais jogadores para ajudar. A briga é sadia, vai ser boa para o clube. Tenho que ficar tranquilo. Estou fazendo o meu trabalho e é isso que importa”, afirmou, acrescentando que respeita todo mundo que está jogando.

Quanto ao time do Guarani, adversário de sexta-feira (12), no retorno da Série B, Sanches falou: “Eu sei que eles vieram de um jogo-treino com o Palmeiras, que venceram, acho que de dois a um, tem alguns jogadores conhecidos, é um time de tradição, mas a gente tem que se impor, jogando dentro de casa, sempre tem que buscar as vitórias”.

Conselho Deliberativo

A diretoria executiva e o Conselho Deliberativo do CRB irão lançar, nos próximos dias, um nome de consenso para disputar a presidência do Conselho do clube, cuja eleição deverá ocorrer no próximo dia 11.

Informações dão conta que os nomes dos conselheiros Carlos Rubens, Kennedy Calheiros e Roberto Fernandes estão entre os mais cotados. Assim, deverá sair daí o candidato que terá o apoio dos presidentes Marcos Barbosa (executivo) e Fernando Paiva (deliberativo).

Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com