Eduardo Costa é uma das celebridades que sempre está envolvida com polêmicas. Seja na sua vida profissional, com seus relacionamentos conturbados e até mesmo em relação a sua religião, ele sempre é o rei das polêmicas na internet. Pensando nisso, separamos algumas curiosidades que você nem sabia sobre o cantor.

Pacto com religião

Uma das coisas que Eduardo Costa mais polemizou na sua carreira foi sobre sua religião. No fim do ano passado, ele produziu e lançou um CD com músicas gospel. Isso deixou toda a classe de evangélicos bem irritada. Porém, nesse ano, ele postou uma foto para lá de polêmica em seu perfil do Facebook. Na foto, ele bebe água em um lugar que parece uma cachoeira. Parece algo simples, não é? Mas o que chama a atenção é a legenda típica de alguém que segue essa religião. No texto ele diz que ao se ajoelhar daquela forma, se lembra de que o criador de tudo aquilo é Deus. Depois fala que nunca vai se curvar para mais nada em sua vida vida, a não ser para as coisas que o Senhor fez.

Cachê igual ao da Anitta

Que Eduardo Costa é um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, todo mundo já sabe. Por conta desse sucesso todo, o dinheiro veio (e ainda vem!) e vou te dizer que não é pouco, viu? O cachê é tão alto que já chegou ao nível de Anitta. Hoje, seu show varia entre R$ 2o0 mil e R$ 250 mil.

Namoro escondido com apresentadora do SBT

Há sete anos, mais precisamente em outubro de 2012, Eduardo Costa engatou um romance com ninguém mais ninguém menos que Helen Ganzarolli. Na época, o namoro deu o que falar, pois era um casal inusitado.

Porém, tudo mudou com rumores de uma possível traição por parte de Eduardo Costa, o relacionamento dos dois acabou em janeiro de 2013.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here