Maju Coutinho é uma das maiores revelações do jornalismo na Globo. Ela ganhou notoriedade ao trabalhar no Jornal Nacional e com isso ficou bastante conhecida pelo público. Porém, ultimamente ela tem passado por muitas reviravoltas em sua vida particular e profissional. Confira quais são.

Terrível morte

No dia 8 de julho Maju Coutinho enfrentou um grande luto. Sua cadelinha, a Lola, faleceu. Ela usou suas redes sociais para prestar sua última homenagem ao animalzinho que lhe deu tanto amor por tantos anos. “A cruel Vida entregou minha Lola para morte. Na madrugada em que eu voltava do Chile, Lola infartava.”, disse.

O seu salário

Uma coisa é certa. Entrou na Globo, ganhou destaque no maior telejornal do país, ganha muito bem. A cada dia que passa ganhando mais e mais o seu espaço na emissora, Maju Coutinho faz parte de um seleto grupo de profissionais da comunicação que ganham uma ótima grana de salário. A jornalista leva para casa 60 mil reais todos os meses, e está completamente enquadrada na atual política da Globo, que passou a reduzir o salário de grandes jornalistas para esse patamar.

Parceria com Michelle Obama

Com a sua saída da Rádio Globo, Maju Coutinho agora entrou em um projeto para lá de promissor: dar voz à bibliografia de ninguém mais, ninguém menos que Michelle Obama. Ela contou recentemente para os seus seguidores em uma de suas redes sociais que estava se sentindo muito feliz com a oportunidade e que Michelle é uma grande inspiração para ela. Ainda de acordo com a jornalista, o lançamento do projeto será no segundo semestre de 2019. Emtão vamos esperar ansiosamente para ver o resultado.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here