A cantora Roberta Miranda realizou um show no Sesc Piracicaba, e durante o intervalo, quando na ocasião a cantora Tie estava se apresentando, um fã da artista começou a passar mal, e ao tomar conhecimento, a cantora saiu de seu camarim, desesperada para prestar ajudar.

De acordo com informações do jornalista Vladimir Alves, do A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV, e apresentado por Sonia Abrão, o fã foi atendido e acabou sendo constatado uma queda de pressão arterial. Passado o susto, tudo voltou ao normal, e Roberta Miranda seguiu com o seu show.

“Ela se importa com seu semelhante❤️❤️❤️… Não é igual alguns que deveria estar de luto pelo menos um dia… pela Morte dos próprios integrantes da banda que morreram no acidente… Mesmo assim foi lá no reboleixam xam no reboleixam xam continuou fazendo o shows no dia da morte dos amigos mortos integrantes da banda!!”, comentou uma seguidora.

Recentemente, em entrevista ao TV Fama, Roberta Miranda revelou o motivo pelo qual não teve filhos: “Infelizmente não [tive filhos]. É uma dor que carrego muito grande para o resto da vida. Eu perdi meus dois filhos que eram homens [ainda grávida], aí pensei em adotar a uns 10, 12 anos atrás, mas percebi que eu não ia ter tempo… sinto muito“, contou a artista.

Por conta disso, Roberta Miranda disse que se apegou muito aos seus cachorros, e tem eles como filhos: “Hoje em dia cachorrinho é filho“.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here