Mari Alexandre, ex de Fábio Júnior, publicou em sua rede social, uma foto onde aparece ao lado da mãe. Na ocasião, ela que é modelo e atriz, falou sobre a grave doença que afeta a sua mãe, o Alzheimer, e fez um desabafo.

Na legenda da publicação, a loira falou sobre o desejo de curar a mãe: “Minha mãe, como eu queria ter poderes mágicos para a livrar dessa doença já. Como eu queria poder fazer mais, mas minhas opções são limitadas , pois apenas posso apoiá-la e cobri-la de carinho e amor quando estamos juntas”, escreveu Maria Alexandre.

“Peço a Deus que as pessoas ao seu redor tenham amor , carinho , paciência e muito cuidado com a senhora”, finalizou a artista, o seu desabafo.

Em recente entrevista para o programa de fofocas da RedeTV, Mari Alexandre falou sobre o casamento com Fábio Júnior, e da gravidez do seu único filho, Záion Alexandre, fruto do seu relacionamento com o cantor. Na ocasião, ela disse que precisou abdicar de uma coisa por conta do casamento e da gravidez.

Ela disse ter parado de trabalhar totalmente a pedido de Fábio Júnior, e que tudo foi tratado de comum acordo. Ela tem como último trabalho na TV, a Escolinha do Gugu, produzida pela Record TV, no ano de 2011. Ela ainda disse que o acordo era para ela se dedicar ao filho apenas no início, porém, não conseguiu e acabou não voltando mais a trabalhar no meio artístico.

“Resolvi grudar nele“, contou a modelo. Atualmente Záion Alexandre está com 10 anos de idade, e Mari tem o desejo de retornar a sua carreira artística. Mas, ela contou que tem que ser algo que dê para ela organizar a sua atual agenda e que o trabalho não comprometa a sua rotina com o filho. Até aqui, nada ainda apareceu.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here