Christiane Torloni é uma das atrizes mais famosas e bem sucedidas do Brasil. Com tanto sucesso, prestígio e papéis consagrados na televisão, a artista teria uma vida perfeita se não um grande acidente com uma pessoa próxima não tivesse acontecido há algum tempo.

Em 1991, Christiane Torloni perdeu um filho e hoje infelizmente a moça precisa lidar essa perda inestimável. Como não é muito de falar no assunto, sempre que ela abre a boca para dar mais detalhes do ocorrido, as pessoas param para ouvir e a audiência é certa. Recentemente, ela deu uma entrevista para o Bial e revelou detalhes dessa fase tao difícil de sua vida.

Na conversa com o Bial, Christiane Torloni revela que foi criada de uma maneira para não temer grandes emoções, e que o luto faz parte da nossa vida. Ela descreve a dor como um sentimento que, de certa forma, humilha qualquer pessoa, fazendo a gente ficar exposto à aquela sensação. Exatamente por isso que Christiane precisou se recolher por uma boa época.

Além disso, Christiane Torloni revela que todos oa seu redor queriam que ela ficasse bem, alegre. Então, de repente, ela se viu em um show, onde era observada. Nesse exato momento, a atriz fez uma reflexão internaonde pensou ‘meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Ela mesma disse que houve uma decomposição interna. Ela pensava que se acontecesse algo com ela, nunca mais iria fazer o que mais ama: entrar em cena. A mulher ficou morando três anos fora depois da morte do filho.

Ela conta que voltou aos palcos porque percebeu que era o único caminho de volta. Em sua palavras, Christiane Torloni falou que a arte cura, mas é preciso abrir espaço para ela.

Se você acha que a emissora carioca a deixou de lado nesse momento tão difícil, está totalmente errado. Christiane diz com muito orgulho que a Globo foi solidária em todos os momentos.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here