Christiane Torloni e Cissa Guimarães são duas das atrizes da Globo que mais fazem sucesso em cada novo projeto artístico. Além de terem a mesma profissão e serem colegas de trabalho na mesma empresa, inclusive, elas também compartilham de um sentimento, mas esse não é nem um pouco bom. As artistas perderam seus filhos em acidentes brutais e já deram centenas de entrevistas falando dessa eterna dor.

O filho da Christiane Torloni

Em 1991 a consagrada atriz da rede Globo sofreu uma perda irreparável em sua vida. Em um acidente de carro, Christiane Torloni perdeu seu filho, Guilherme, aos 12 anos de idade. Em uma entrevista recente para Conversa com Bial, ela decidiu mudar-se de país com Leonardo, irmão gêmeo do garoto que tinha morrido. Sobre a atitude que a emisorra teve com ela após alguns anos sem trabalhar, Torloni relembra que a empresa ficou do seu lado o tempo todo.

Com muita emoção, Christiane Torloni falou que o luto nunca passa, mas conforme o tempo vai avançando, essa dor perde um pouco da intensidade. Mas sempre está lá.

Cissa Guimarães e a morte de seu filho

Saindo um pouco de Christiane Torloni… Cissa Guimarães passou e ainda passa pelo mesmo problema que sua colega de emissora. Rafael Mascarenhas, que tinha 18 anos na época, andava de skate em uma avenida do Rio de Janeiro, quando foi atropelado por um carro que furou o bloqueio de um túnel.

Rafael Bussamra, o acusado de cometer o crime contra o filho de Cissa Guimarães, até dezembro de 2018 cumpria pena de três anos em regime semiaberto. Mas uma decisão da justiça mudou isso e agora ele está em regime fechado. Na época, com as investigações da polícia, foi descoberto que Rafel participava de um racha, culminando no atropelamento e morte de Mascarenhas. O pai do culpado também cumpre pena por subornar os agentes de segurança.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here