Fernando Zor assumiu há alguns meses um namoro com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, e desde então o casal tem protagonizado diversos momentos nas redes sociais. O ciúme excessivo de Maiara no início do relacionamento, e completamente exposto na internet, foi o grande destaque e que chegou a deixar alguns fãs preocupados.

Fernando terminou um casamento no final do ano passado e durante o carnaval desse ano foi flagrado aos beijos com a atriz Carla Diaz. A loira, inclusive, acreditava que o romance ganharia outros contornos ao longo do tempo e já dizia por aí que estava namorando.

No entanto, Fernando, que faz dupla com Sorocaba, acabou assumindo o namoro com Maiara. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, o sertanejo concordou que a namorada possui um ciúme além da conta e explicou o motivo. Fernando também deixou no ar a possibilidade de um novo casamento.

“Ela é ciumenta. Ela não me bate, mas é ciumenta. Não dou motivo“, explicou o cantor, que ainda detalhou como a forma de ciúmes da namorada: “de querer estar junto mesmo, de querer cuidar, de saber com quem eu estou andando, de querer cuidar mesmo“, falou.

Sobre um novo casamento, o cantor sertanejo disparou: “tenho [vontade de casar novamente], acho que sim. Não para agora, mas tenho. Sou muito isso, sou mais caseiro. Eu fiquei solteiro e dois meses depois estava namorando de novo. Eu não dou conta [de ficar solteiro]. Eu quero pensar bem pra casar de novo, mas não sei se vai demorar muito não. Só Deus sabe“, afirmou.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here