Na noite desta quinta-feira (25), aconteceu a final da quarta temporada do Power Couple Brasil. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram a disputa com 48,60% dos votos do público e levaram o grande prêmio acumulado de R$ 596 mil. Em segundo lugar, com 42,99%, ficaram Mariana Felício e Daniel Saullo. Já em em terceiro lugar ficou o casal Clara Maia e André Coelho com 8,41%.

foi recorde de todas as edições do e de todos os realities da Record TV. Ao todo, foram mais de 100 milhões de votos.

Anteriormente, ansiedade para a grande final do reality tomou conta de Daniel Saullo há poucas horas do início do programa. Ele e a mulher, a ex-modelo Mariana Felício, estavam disputando com os casais Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e André Coelho e Clara Maia. Recordistas desta temporada, Mari e Dani estiveram em primeiro lugar do ranking por seis vezes ao acumular o maior saldo do ciclo. Nicole e Bimbi também se mostraram ansiosos com o desfecho do jogo e de como será o programa da final.

Durante a final, cada um dos três casais de finalistas teve 30 segundos para defender a vitória do Power Couple Brasil. Os casais agradeceram a oportunidade e fizeram um resumo da participação no reality como um sonho.

É importante dizer que a quarta temporada do Power Couple terminou nesta quinta (25) com uma audiência satisfatória para a Record, mas não a esperada. A atração não conseguiu obter muitas vitórias contra o SBT e viu o Programa do Ratinho, e outros programas da emissora de Silvio Santos, surfar na vice-liderança.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here