Recentemente, tweets feitos pelo modelo e futuro integrante de A Fazenda, da Record, Gui Araújo entre 2010 e 2017, foram revelados por pessoas na internet. O motivo pelo qual muita gente tem discutido o teor das postagens antigas do rapaz, é que muitas delas são homofóbicas e atacam personalidades como Felipe Neto. Esse assunto repercutiu bastante no Twitter, fazendo com que o rapaz apagasse para evitar mais mensagens de ódio contra ele.

O primeiro tweet homofóbico registrado do rapaz em sua conta do Twitter, foi de 12 de março de 2010. Na ocasião, Gui Araújo marcou um rapaz registrado como @re_akio disse que ele só podia ser gay, pois “se abre pelo Twitter”. Tentamos procurar a pessoa na rede social, mas aparentemente a conta não está mais ativa.

Na segunda vez que o famoso da internet, Gui Araújo se mostrou contra os gays, foi em uma publicação de 25 de novembro de 2010. “É o fim do mundo. Faustão magro, Silvio Santos está quebrado, Tiririca está alfabetizado e Richarlyson chamou o juiz de viado”, publicou o rapaz.

Em outro momento, mas no ano de 2012, Gui Araújo atacou Emílio Surita e a web celebridade, Felipe Neto. Ainda naquele ano, o famoso postou que dormiu com o ar-condicionado muito frio e que por causa disso, quase acordou gay.

Porém, talvez a publicação mais forte que o famoso da internet tenha feito, foi em 2010, quando afirmou que “se o mundo é gay, eu sou de outro planeta… Sou avatariano e eu gosto mesmo é de…”, publicou o próximo integrante da Fazenda, da Record.

Até o momento, Gui Araújo não se manifestou sobre as postagens antigas.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here