Nicole Bahls e Marcelo Bimbi enfrentaram um longo confinamento no Power Couple Brasil regado a polêmicas e confusões. Porém, os dois conseguiram levar a melhor no reality show de casais promovido pela Record e consagraram-se como os grandes campeões. Contudo, assim que saíram do programa, eles protagonizaram um barraco que deu o que falar.

Isso porque Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estavam participando de uma live comandada por Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, porém se irritaram com alguns comentários feitos durante a transmissão. A irritação da modelo teve início quando os apresentadores decidiram mostrar trechos do reality show na qual a famosa fazia comentários maldosos a respeito de Mariana Falício.

Tentando contornar os ânimos de Nicole Bahls, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi tentaram explicar que mostrar aos participantes algumas cenas das coisas que ocorriam dentro do confinamento fazia parte do programa. No entanto não foi suficiente. Ela simplesmente se irritou e jogou o microfone em direção a TV que estava perto dos dois apresentadores e saiu do local na companhia do maridão.

Porém, após toda a repercussão negativa da situação, Nicole Bahls resolveu se manifestar sobre a polêmica através de sua conta no Instagram. “Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam os finalistas pra falarem do Power Couple. Aqueles comentários de robô, que já tem na internet há muito tempo, que não é um assunto novo”, disparou a mulher de Marcelo Bimbi.

Nicole Bahls fez questão de expor o motivo de sua irritação e deixou evidenciado sua chateação com o que foi abordado na conversa: “Começaram a falar de assunto de época de A Fazenda, que várias pessoas comentaram também, que eu nunca trouxe à tona no programa. Começaram a falar coisa que não tinha o menor sentido, coisas que não tinham vídeo”.

Além disso, ela aproveitou para fazer uma grave acusação contra os apresentadores da Record. “Queriam criar alguma coisa para desmerecer ou criar uma pessoa que não sou eu. Então, abandonei e estou indo, voltando para o hotel para ser feliz, comemorar com meus amigos, nossa família, encher o coração de coisas boas” disparou Nicole Bahls em sua defesa.Além disso, ela aproveitou para fazer uma grave acusação contra os apresentadores da Record. “Queriam criar alguma coisa para desmerecer ou criar uma pessoa que não sou eu. Então, abandonei e estou indo, voltando para o hotel para ser feliz, comemorar com meus amigos, nossa família, encher o coração de coisas boas” disparou Nicole Bahls em sua defesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here