Ana Ruth é o nome da participante do The Voice Brasil que mandou a real para a Ivete Sangalo. Depois de apresentar a canção Sozinho, do cantor Peninha, a artista amadora emocionou todos os jurados com todo o seu talento e voz forte.

Além de sua apresentação impecável da música, o momento depois desse foi o ponto alto do The Voice Brasil do dia 6. Ana Ruth foi escolhida por Iza e topou ir para o time da novata da atração. Mas nos momentos finais, quando Ana estava quase se despedindo, Ivete Sangalo elogiou e disse que todos ali no juri se emocionaram com ela cantando. “Por que tu não bateu?”, foi a resposta da artista amadora para a Baiana.

Depois dessa pergunta para lá de inesperada, Ivete Sangalo ficou sem graça e seus amigos da bancada caíram na gargalhada com a reação da moça à pergunta de Ana Ruth. Mas em seguida a baiana informou que se arrependeu de não ter escolhido a garota.

A cantora cearense, Ana Ruth conquistou o Brasil e os jurados. Ela voltará a se apresentar na próxima fase do The Voice Brasil.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here