O cantor Leonardo tem uma agenda repleta de shows, ainda mais agora com o grupo os Amigos composto por Zezé Di Camargo e Luciano, Chitanzinho e Xororó e ele. Mas isso não justiça o fato de aparentemente o cantor não ser tão presente junto aos seus filhos, foi pelo menos isso, que um deles acabou deixando claro em um desabafo na noite deste domingo (11) antes do fim do dias dos pais desse ano.

Em publicação em seu Instagram, João Guilherme, filho de Leonardo, que tem 11 milhões de seguidores e ficou famoso por namorar Larissa Manoela, além de atuar em novelas do SBT, fez uma postagem agradecendo o padrasto em publicação na qual também aparece ao lado do irmão mais novo:

Feliz dia dos pais pra quem cuida da minha família todo dia <3, cuida de tudo por aqui, inclusive de mim, ele também me deu esse irmão mais novo”. No entanto, na postagem, o filho de Leonardo recebeu uma série de críticas por não fazer uma publicação o cantor. Diante de tanta pressão, João Guilherme também acabou publicando uma imagem com o cantor, na qual aparece também com o irmão Zé Felipe. Sem esconder que Leonardo é pouco presente e quase nunca o vê, João Guilherme aproveitou a data para fazer um desabafo: “Aqui ta a foto com meu pai. não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vcs ainda nao tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime kkk feliz dia dos pais, pai. independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que vc me manda 4 horas da manhã de dia de semana kkk enfim, família é família e isso não muda nunca saudades de quem eu não vejo nunca”, publicou João Guilherme sobre o pai Leonardo. Em poucos minutos a postagem do rapaz recebeu centenas de comentários de pessoas que afirmaram que não faziam ideia dessa fria relação do menino com o pai Leonardo. Xii. TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here