O empresário Luciano Hang e Sylvia Design participaram do Programa Silvio Santos do SBT, na noite deste domingo (11). Eles estiveram no quadro Jogo das 3 Pistas e tiveram que responder o jogo de perguntas e respostas.

Luciano, para quem não sabe, é dono das lojas Havan, um polêmico fiel apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro. Ao programa de Silvio Santos, ele contou ao apresentador o que levar a apoiar fortemente o presidente.

O famoso empresário disse que é fã do Bolsonaro, sendo um dos motivos por estar vestido com um terno verde e amarelo, além da cueca verde e amarela. “Eu queria um candidato que representasse aquilo que eu pensava”, iniciou falando Luciano Hang.

Ao ser questionado por Silvio Santos, ele continuou dizendo ser conservador nos costumes e o liberal em questões econômicas. Em seguida, revelou que deseja poder gerar mais empregos: “Eu quero um Brasil como os Estados Unidos que eu tenho certeza que você também tanto gosta. Nós temos que lutar pelo Brasil e fazer com que ele cresça muito”.

Luciano Hang chamou a atenção ao fazer um apelo no Programa Silvio Santos. “Queremos que as pessoas procurem emprego e tenha emprego em abundância, hoje falta emprego. São trinta milhões de desocupados hoje no Brasil, é uma grande triste. Por isso que eu sou um patriota, quero defender as cores do Brasil e o hino”, contou.

É válido dizer que Luciano Hang já chegou a pedir demissão de Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil. Nesta semana, a jornalista teria sido censurada pela emissora, tendo que abandonar uma de suas redes sociais por expressar as suas opiniões políticas, em grande parte, contrárias a Bolsonaro.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here