Recentemente, em uma de suas primeiras declarações sobre relacionamentos que teve na época da Banheira do Gugu, Solange Gomes revelou que fez sexo a três com Márcio Garcia e o irmão do ator. Isso causou o maior fuzuê na internet. Agora, mais recente ainda, a modelo contou intimidades de sua relação com Renato Gaúcho. Mas Solange afirma que não tem medo de ser processada por algum desses famosos.

“Não estou denegrindo a imagem de ninguém, estou relatando fatos que vivi e com pessoas públicas que assim como eu eram solteiros na época. Portanto, não existe”, afirmou Solange Gomes.

Sobre o motivo de contar essas histórias só agora, anos depois, Solange Gomes conta que por amor a filha, não falava sobre sexo. Porém, hoje a garota é crescida e por isso a modelo considera ser um bom momento para contar tudo!

“Minha filha já está com 19 anos, não é mais uma criança, passei a vida me privando pra falar de sexo. Queria, mas não podia por ela e também agora estou lançando a minha biografia, então é normal saírem as notícias. Recebi o convite pra escrever e achei que deveria trabalhar com verdades”, conta Solange Gomes.

Ao ser perguntada se há mais alguma informação bombástica que ainda não contou, Solange Gomes revela apenas que sim, mas sem grandes detalhes. Tem muito mais em sua autobiografia “Solange Gomes – Sem Arrependimentos”.

Tem sim. Afinal são 452 páginas, a maior [autobiografia] do Brasil”, fala.

Talvez a declaração mais famosa dela foi sobre o sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele. Mas de acordo com Solange, até agora, ninguém superou o artista.

“Não vivi [algo parecido], pois ninguém foi ousado como o Márcio”, afirma.

Outra coisa inusitada sobre a época de Banheira do Gugu, Solange Gomes conta que certa vez nos bastidores da atração, estava grávida e avistou uvas no estúdio. Ela não pensou duas vezes e logo comeu algumas.

“Eram vermelhas e enormes. Me deu água na boca, não resisti e comi escondido. Foi meu primeiro desejo de grávida”, relembra.

Com exclusividade, Solange revela um pequeno mal-estar que viveu na época da Banheira do Gugu. O pequeno atrito foi com ninguém mais ninguém menos que Mara Maravilha.

“Lembro da Mara indo ao programa e, claro, ela não entrava na banheira. Ia com uma saia abaixo do joelho e fui cumprimentá-la. Ela virou a cara pra mim, me olhava com desdenho.
Fiquei triste no dia, estava começando ali e queria fazer amizades”, revela Solange Gomes.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here