A Fazenda já se prepara para lançar sua mais nova edição que promete ser repleta de personalidades famosas do grande público. Neste ano, o reality show da Record será comandado mais uma vez por Marcos Mion.

Agora, a jornalista Fabia Oliveira, do Jornal o Dia, já começou a divulgar alguns dos nomes que deverão fazer parte da Fazenda na Record e que devem assinar com a emissora nos próximos dias. Dentre os nomes já praticamente dados como certo, estão o de Drika Marinho, que participou recentemente do Power Couple e descobriu que estava sendo traída pelo marido, a viúva de Mr Catra, Silvia, o apresentador Rodrigo Phavanello e empresária Sylvia Design.

Vale dizer que essa é a apenas uma lista inicial, já que outros nomes também deverão participar da Fazenda na Record, dentre eles cogita-se ainda o nome da cantora Jojo Todynho, do apresentador Fernando Rocha do Bem Estar e de Juju Salimeni.

O fato é que a Record promete investir alto na escolha do elenco dessa nova edição da Fazenda e desde já a produção já se move para fazer o melhor possível na escolha do elenco do reality show.

Vale dizer que até ano passado, a Fazenda estava com seus dias contados, mas a entrada de Marcos Mion no comando da atração deu uma revigorada no programa, que obteve boa audiência e faturamento e assim garantiu mais uma temporada no ar na Record.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here