Em um papo para lá de descontraído, Mara Maravilha deu uma entrevista esclarecedora, divertida e, é claro, polêmica para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle. Já no começo da entrevista, enquanto relembrava do amor pela cantora Ivete Sangalo, Mara disse que adora a Ivete que o sentimento é recíproco, “diferentemente de umas Mercurys por aí”, falou a artista e logo encerrou o assunto.

Mara Maravilha deu algumas declarações ano passado (2018), dizendo que quando ainda estava na Bahia, sua mãe sempre chamava Daniela Mercury para cantar no programa, sempre dava bastante espaço para ela se promover. Porém, um certo dia Mara passou por Daniela, que fingiu não vê-la. Com isso, a integrante do Fofocalizando chamou a outra cantora Baiana de ingrata.

Aproveitando esse gancho sobre Angélica, Mara aproveitou para contar de sua relação com Eliana e Xuxa. Com as outras duas loiras, ela sempre se deu muito bem. Inclusive, sobre a intérprete da música dos dedinhos, Mara Maravilha deu a entender que ela sempre gostou bastante de dinheiro.

Agora, quando o assunto foi o Léo Dias, Mara não abriu mão de falar bem do jornalista. Ela informou que a presença dele faz falta. Ou seja, o rapaz tem extrema importância na atração.

Outra revelação bastante polêmica foi sobre o Silvio Santos. O dono do Baú, segundo Mara, já colocou uma pimentinha no Fofocalizando para ver como os integrantes e a audiência iria reagir.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here