Ana Maria Braga completou 20 anos de Rede Globo em julho. Fora esse grande motivo de comemoração, ela vai conquistar uma marca histórica na emissora do plin plin: marcará 5 mil edições do Mais Você. Poucos apresentadores têm essa honra. Por isso, o TV Foco resolveu relembrar alguns fatos históricos de sua vida dentro e fora da emissora.

Pouco depois de completar um mês na Globo, Ana Maria Braga estava sofrendo uma grande pressão por causa de sua audiência. No lançamento do Mais Você, a audiência batia 24 pontos, mas depois foi diminuindo para 17, 12… Com isso, ela resolveu fazer um desabafo ao vivo: “Tenho recebido muitas críticas. Eu me sinto como alguém que chegou numa casa nova. E ela é tão bonita, tão bem-feita, que eu fico com medo de mexer nas coisas”, revelou.

Após essa declaração, Ana Maria Braga se levantou, pediu desculpas para o diretor de imagem e disse que iria arrumar alguns objetos da sua maneira. Falou ainda que só quando se sentisse em casa é que poderia chegar na casa das pessoas.
Ana Maria Braga levou a pequena Cristal para a bancada do Mais Você e expôs drama com a cegueira (Foto: Reprodução/ Globo)

Mas Ana Maria Braga não culpou a empresa, muito pelo contrário. Ela livrou a Globo de toda e qualquer culpa. “A culpa é só minha. A Globo me deu tudo o que tenho direito. Graças a Deus, tenho uma equipe muito competente. Quis dizer tudo isso porque recebi muitos e-mails pedindo que eu fosse mais eu e acordei: Dei um ‘acorda, menina’ em mim mesma. A partir de hoje, você vai estar num programa diferente”, afirmou ela na época.

Os 3 cânceres

Em 1991, Ana Maria Braga enfrentou um câncer de pele e apenas com uma cirurgia resolveu o problema. Uma década após esse primeiro contato com a doença, ela foi diagnosticada com um carcinoma no canal anal, que exigiu um intenso tratamento de radioterapia. Em 2015, ela anunciou em seu programa ao vivo que tinha operado de um câncer no pulmão.

Marca histórica

Em breve, o Mia Você, apresentado por Ana Maria Braga alcançara a marca de 5 mil edições. Por causa disso, um grande especial com os melhore momentos da atração está sendo preparado. Quem diz isso é o colunista Flávio Ricco, do UOL. Zezé Di Camargo e Luciano, dupla com maior número de participações no programa, fará parte dessa homenagem.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here