Susana Vieira, atualmente com 76 anos de idade, recentemente resolveu expor para todo o Brasil sofrer com uma terrível doença, a Leucemia. E no último domingo (11), a atriz que já atuou em novelas como Por Amor, Fera Ferida e Senhora do Destino, usou as suas redes sociais para falar sobre uma perda que afetou bastante a sua vida.

Acontece que domingo foi comemorado o Dia dos Pais, e a atriz resolveu escrever uma linda homenagem ao seu falecido pai, Marius Vieira Gonçalves, que tinha 94 anos de idade, era militar reformado e faleceu em novembro de 2009, vítima de uma pneumonia e de falência múltipla de órgãos.

Em sua publicação, Susana Vieira falou sobre a falta que sente do pai e fez um agradecimento: “paizinho que saudades!!!! Mas tudo que você me ensinou ficou dentro de minha cabeça e dentro do meu coração: caráter, solidariedade, disciplina, gratidão, respeito às hierarquias, liberdade e coragem pra enfrentar a vida com alegria, bom humor e sem comer açúcar!!!!”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

“Eternas Saudades”, comentou um seguidor de Susana. “Que linda homenagem”, disse outra fã. Por ter que tratar da Leucemia, a atriz não vive um bom momento da sua vida. Ela descobriu o câncer há cerca de 3 anos, o mesmo ocorre na formação das células sanguíneas e pode levar o indivíduo portador à morte.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here