Silvio Santos teve histórias expostas na Record, que decidiu exibir de forma inédita o filme Nada a Perder, que conta a história do dono da emissora, Edir Macedo e que revela trechos marcantes.

O filme exibiu trechos marcantes da história do líder religioso, entre eles a negociação da compra da Record feita com o apresentador e dono do SBT.

No filme foi mostrado que Edir Macedo tentou se disfarçar para comprar a Record, sem que Silvio Santos e demais pessoas soubessem que era ele. Isso porque, o líder religioso tinha medo de ser impedido de comprar a emissora. Mas o filme, mostra que o líder da Universal só conseguiu comprar a Record do apresentador, que tinha uma parte da emissora, após revelar que era ele.

Em Nada a Perder é mostrado que Edir Macedo comprou de Silvio Santos a Record em parcelas, e que chegou a ficar devendo para o empresário. Em uma cena é mostrado o Líder indo a casa do dono do SBT pedir mais prazo. “Você sabe que temos um contrato assinado”, rebate Silvio Santos.

“A única maneira da Record não ser nossa, é se passarem por cima do cadáver de Jesus”, teria dito Edir Macedo para Silvio Santos em reunião na qual tentava ganhar mais tempo para conseguir fazer os pagamentos da compra da emissora.

Já em casa, Edir Macedo, diante de tamanha angustia de não conseguir pagar a Record e correndo o risco de perder tudo que foi investido fala com Deus: “Eu não tenho nada a perder se essa negociação não der certo”, teria dito Edir Macedo sozinho falando com jesus e destacando que tudo seria feito para atrair mais almas na pregação da palavra.

O filme ainda mostra que a troca da moeda na época, em um novo plano econômico, favoreceu Edir Macedo e o ajudou a conseguir pagar parte da Record comprada de Silvio Santos em sete meses, o que seria um espécie de milagre promovido por Deus na época.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here