Silvio Santos é a maior personalidade que a televisão brasileira já viu. O Senor Abravanel (seu verdadeiro nome), faz parte da TV desde o começo, até os dias de hoje. Hoje em dia, ele é dono do SBT, mas pouca gente sabe que ele tem passagem pela Rede Globo. Durante 11 anos, entre as décadas de 60 e 70, ele animou o público que assiste a emissora carioca e até chegou a participar da tradicional vinheta de fim de ano!

Em 2016, o site EGO, postou com exclusividade, algumas imagens de Silvio Santos em algumas ocasiões quando trabalhava na emissora carioca. Veja as imagens abaixo.

Em 1972, foi feita uma grande reunião para saber como fazer a vinheta de fim de ano da Globo. Olha o Silvio Santos ali no meio da galera

Talvez o momento mais histórico da televisão brasileira seja essa imagem. Silvio e Chacrinha trocando a maior ideia durante as gravações de um programa.

Esse daqui é o momento em que eles estão no momento da gravação. Mas é claro, tudo com muito humor!

Aquela primeira imagem, das gravações da vinheta de 72, só que com mais detalhes. Ali em cima, Silvio Santos ao lado de Chacrinha. De esquerda para a direita: Ênio Santos, Renata Sorrah (décadas antes de viver a emblemática Nazaré Tedesco) e Cid Moreira. Mais acima, com terno e de bigode, você consegue ver o Tarcísio Meira, e Jô soares de terno azul.

Ainda sobre a primeira foto, atrás de Silvio Santos, da esquerda para a direita: João Paulo Adour (galã dos anos 70), Celia Biar, Paulo José, Ilka Soares.

Outra foto que conta um pouco da história da televisão brasileira, é essa participação de Sid Moreira no Programa Silvio Santos.

Silvio apresentando o típico game dele. Para você ver como ele mantém o estilo único desde muito tempo atrás.

Essa imagem é de uma das edições do Show de Calouros.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here