O Padre Fábio de Melo resolveu, na última semana, abandonar as redes sociais após sofrer uma série de ataques de internautas e pegou seus fãs de surpresa.

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, Padre Fábio de Melo voltou a falar sobre seu afastamento das redes sociais que aconteceu após ele expressar sua opinião sobre a saída de Alexandre Nardoni do presídio por conta do indulto de Dia dos Pais, falou sobre a decisão.

Você sabe que me fez bem? Me sobrou mais tempo, as redes sociais roubam muito tempo da gente.Twitter era o lugar que eu mais gostava de estar, sempre foi o meu lugar preferido. Mas nada precisa ser definitivo. Quando eu tive aquele momento de desgaste, o que mais me assustou foi perceber que uma opinião com fundamento racional repercutiu tanto – a Justiça tem todo o direito de ressocializar o preso, mas poderia ter um cuidado com a escolha das datas”, comentou o religioso, fazendo referência ao benefícios que alguns presidiários tem com saídas em datas especiais.

Questionado se sentirá falta das redes sociais, especialmente o Twitter, Padre Fábio de Melo foi sincero:”Gosto da liberdade de dizer que neste momento isso é pesado pra mim. Acho o Instagram mais leve que o Twitter, talvez por ser o território da imagem. Me utilizo do espaço de forma leve e bem humorada”, concluiu ele.

Vale dizer que o religioso está lançando o livro Por Onde For o Teu Passo, que Lá Esteja o Teu Coração. Ele realizou uma tarde de autógrafos para convidados e falou sobre seu novo trabalho.

“Esse tipo de livro é a oportunidade de compartilhar com as pessoas uma experiência que vale para contribuir de alguma forma, ajudando quem viveu o mesmo que eu passei. Ele foi o resultado da minha grande crise, durante o período que vivi de forma dura as consequências da depressão e do pânico. Da oportunidade que nem sempe a gente tem de tomar conhecimento daquilo promove os nossos desconfortos. E depois, da coragem de olharmos para tudo isso e tomarmos decisões que sejam favoráveis”, explicou ele em conversa com a Quem.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here