Patrícia Abravanel participou do The Noite na quinta-feira (15) com apresentação de Danilo Gentili. A apresentadora vai estrear a nova edição do Topa ou Não Topa, que volta neste sábado (17), no SBT.

Patricia disse no talk show sobre o seu mais novo desafio. “É o programa que eu mais me diverti como apresentadora. Eu me senti livre, eu torci junto, parecia que eu ia ganhar o dinheiro”.

A filha de Silvio Santos também comentou sobre como reagiu quando seu pai revelou que ela iria comandar o Top ou Não Topa. “Eu fiquei um pouco apreensiva. Ele está me presenteando com algo que ele gosta muito. Então eu quero fazer jus a isso. Eu fiquei super feliz”, contou. Além disso, ela ainda disse o que o mais gosta na atração: “Ele mexe muito com as nossas emoções”.

Patrícia também contou sobre o tempo que se dedicou a sua família, haja vista que durante dois anos esteve fora da TV. “O meu sonho era ter minha família, era fazer uma família legal e ai meu maior sonho se realizou. Agora eu vou ter que cuidar”. Se já não bastasse isso, Ela revelou qual é sua característica como mãe. “Eu sou uma mãe tranquila”.

Patrícia Abravanel mostrou seu trabalho ainda em uma versão do “The Noite do Topa ou Não Topa” com a participação de Danilo e o elenco do programa se divertindo. Cabe dizer que o The Noite com Danilo Gentili é exibido de segunda a sexta-feira no SBT.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here