Brunna Gonçalves resolveu comentar a polêmica que envolve sua namorada, Ludmilla, e Anitta. As cantoras estariam sem se falar após Ludmilla tirar o nome de Anitta do feat Onda Diferente.

“Ia ficar quietinha, mas está passando dos limites. Hoje saiu uma matéria mais a fundo desse assunto que todo mundo sabe. Estou sendo atacada três vezes mais. Não vou mais ficar quieta”, disse ela.

Acusada de ser o pivô da briga entre Ludmilla e Anitta, a dançarina negou o boato. “Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação de Anitta e Ludmilla, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?”, explicou.

Brunna ainda disse que recebeu ameaças de morte após uma nota da influencer Rainha Matos sobre ela ter sido publicada. Ela ainda fez questão de defender a namorada na briga.

“A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo [com ela]. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errado eu vou falar! Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. ‘Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla’. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo.”

A dançarina ainda acusou Rainha Matos de ter ameaçado ela e Ludmilla a assumir o relacionamento quando as duas ainda não se sentiam preparadas para isso.

“Eu fiquei sem entender o porque que essa mulher estava me atacando daquele jeito, falando um bando de mentira de mim. A Ludmilla me lembrou que ela atacou muito a gente e veio ameaçar quandoa gente não estava pronta para o namoro, isso no meio das nossas férias. Acabou com as nossas férias”, desabafou Brunna aos prantos. “Vocês que são gays e lésbicas sabem o quanto é difícil isso, o quanto é difícil expor isso e falar da sua orientação sexual. Não queria falar, não estava pronta. A Lud é uma figura pública, a gente não sabia como o povo ia reagir. A gente mais do que ninguém queria falar, mas a gente tinha medo. E ela ameaçando e chegou a dar a matéria de um jeito que não dava para entender. Acho que está mais do que na cara que ela não gosta de mim.”

Rainha Matos usou o seu perfil no Instagram para rebater a acusação. “A Brunna Gonçalves ( namorada da Ludmilla) acabou de afirmar que eu a ameacei quando mandei um áudio pra ela, perguntando se ela estava com a Ludmilla! Eu apenas mandei um áudio perguntando porque tinha recebido varios indícios e minha função é checar antes de soltar uma nota e eu fui checar diretamente com você e ainda te dei a opção de não soltar porque sei que ninguém deve gostar de ser retirada do armário! Detalhe eu nunca postei metade das merdas que chegam aqui pra mim sobre você sua biscoiteira! Mas eu vou pegar umas histórias aqui que chegaram até mim, vou falar com as pessoas envolvidas e irei postar, ah e eu já enviei seus stories pro meu advogado e agora você vai ter que provar que eu te ameacei de alguma forma! Vou te dar o biscoito que você tanto queria”, escreveu.

GAZETAWEB.COM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here