De acordo com a blogueira Alessandra Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a modelo Najila Trindade foi expulsa da casa de um parceiro e o acusou de agressão. A modelo ficou famosa no início deste ano, após acusar Neymar de estupro.

Segundo a blogueira, Najila conheceu um rapaz que tinha namorada e se hospedou em sua casa. O homem teria terminado seu relacionamento para ficar com Najila, que passou a morar junto com ele. A mesma teria prometido parte do valor que acreditava que receberia do processo contra Neymar para ele.

O casal passou a brigar com frequência, até que no dia 28 de outubro os vizinhos chamaram a polícia. Um jornalista do “A Tarde é Sua” teria conseguido acesso a imagens da modelo conversando com um policial. Ela teria acusado o parceiro de agressão, mas não foi ouvida pela polícia. O boletim foi registrado como uma ofensa menor.

A modelo foi expulsa de casa pelo parceiro após uma briga, mas só teria saído após a polícia ser acionada pelo mesmo. Segundo o advogado de Najila Trindade, a modelo saiu de casa voluntariamente e não houve conflito.

Por Portal Gazetaweb.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here