Victor Fasano compartilhou um vídeo de sua aventura em Goiás, onde visitou o Instituto Onça Pintada, e pôde nadar ao lado de duas onças pintadas registrando o acontecimento em vídeo.

“O Gato das Américas! O jaguar! Onça-pintada, o símbolo da saúde de todo um ambiente! Nosso símbolo da biodiversidade. Como não respeitar sempre essa criatura espetacular? Matar? Nunca! Instituto Onça-Pintada tem a solução!”, escreveu ele na legenda da publicação.

O ator também aproveitou para divulgar o trabalho do Instituto fundado em 2002: “Seja membro da Aliança Onça-Pintada, que propõe atitudes concretas para a conservação dessa espécie icônica”.

Ao Jornal Extra, Victor Fasano comentou a respeito da experiência: “Eu já convivo com bicho há tantos anos, que consigo entender a energia deles. Fiquei com as duas onças, dois filhotes, um macho e uma fêmea de três e quatro anos, por poucos minutos. Eles estavam muito tranquilos. Entrei na água e fui sentindo o cenário. O animal também tem que sentir a sua energia. Se entrasse com medo, elas saberiam”.

Essa não é a sua primeira visita à região amazônica, o eterno galã visitou a região de Atalaia Norte no estado do Amazonas em 2010, onde chegou a contrair malária ficando dois dias internado em um hospital do Rio de Janeiro.

TERRA.COM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here