Filha de peixe, peixinho é, e Zoe leva o ditado ao pé da letra. Ao completar um aninho, a pequena, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, tem estilo de sobra e provou isto ao chegar a sua festinha. A menininha usou um vestido de plumas acompanhada de seus pais, no National Clube, no Pacaembu, em São Paulo, no sábado (7).

A festa para cerca de 800 convidados, teve como tema ‘Ursinhos Carinhosos’ e para comemoração, Sabrina chegou a bordo de um lookrosa curtinho e o marido de camisa e calça claras. Logo ao entrar no local, os convidados eram recebidos com infláveis gigantes dos bichichos. Já do lado de fora no imenso jardins, seus os personagens, animaizinhos famosos do desenho dos anos 80 e 90, abraçavam carinhosamente o time mirim.

“Pra gente é um momento de festejar, de comemorar, estar com família e amigos. A gente escolheu Ursinhos Carinhosos porque eu gostava. Representa amizade, união, amor ao próximo. E a Zoe parece um ursinho, também”, disse Sabrina à Quem. A celebração contou até com show de ninguém menos que a dupla de palhaços Patati e Patatá.

“Essa festa foi feita com mto amor, mesmo. A gente tem a Karina e o Karin [Sato, irmãos de Sabrina], são nossos empresários e cuidaram de tudo. Nem dormiram. Duda estava trabalhando pra caramba, então ficou tudo na mão deles, junto com Andréa Guimarães”, disse Sabrina, que confirmou a troca de looks de Zoe. “Acho que Zoe puxou pra mãe [sobre troca de looks]. Vem mais looks por aí! [risos]”, confessou.

Um dos looks foi feito sob medida pela Le Infance. “Fora meses de ajustes e de preparo para chegar na perfeição”, disse a marca em material enviado com exclusividade à Quem. O primeiro look, azul claro e com plumas, é da mesma grife, que já vestiu filhos de muitos famosos, como Maria Flor, de Deborah Secco e Enrico, de Karina Bacchi.

“Completamente hand made, os looks de Zoe Sato foram encomendos por Sabrina e confeccionados com extrema técnica pela Le Infance, ateliê de couture infantil responsável pela criação, curadoria e desenvolvimento das peças. A marca trouxe de NY os tecidos base e trabalhou com tingimento manual de tules, pluma sintético”, ainda disse representante da marca à Quem.

E Sabrina confirmou ainda que a festa tem um lado filantrópico! “Os presentes serão doados, porque Zoe já tem muita coisa. Quero fazer algo bom com este aniversário. Pra ela aprender a saber dividir, compartilhar com outras crianças. Tem muitas crianças que sonham em ganhar um presente. Os presentes são doados ao Instituto Sabrina Sato e distribuídos para três creches.”

Segundo Andrea Guimarães, o evento foi realizada de acordo com o desejo da apresentadora. “A Sa acompanhou tudo durante processo. Ela participou passo a passo entender como é a logística, junto com a Karina (irmã da As). Ela que quis o tema que é desenho dos anos 80 e 90, o qual ela é apaixonada”, explicou a produtora de evento, em conversa com a Quem. “Ela não queria um tema que inédito onde pudesse produzir algo que as pessoas não ainda tivesse visto”, completou Andrea.

Personal de Sabrina Sato, Márcio Lui também foi conferir a celebração e falou como é treinar com Sabrina, que costuma levar Zoe pra academia. “É uma coisa fantástica, cada dia é uma novidade! É um sorriso que a gente acaba descbrindo na Zoe. E isso de ter pouco tempo pra treinar e compartilhar com a filha é uma sensação incrível”, contou ele, que diz que Zoe ainda não está “fitness”.

“Ela quer participar. Ela quer que eu pegue a mão dela pra ir pra qualquer lugar [risos]. Mas Sabrina é uma mãezona! É gostoso de ver como ela é uma mãezona e está emocionada, ficou a semana toda assim. Está gostoso de ver, viu”, completou Lui.

Mirella Santos, que foi com o maridão, Wellington Muniz, o Ceará, e a filhota do casal, Valentina, de 5 anos de idade, e disse que a garotinha já é a própria stylist. “É um problema, porque ela asó quer colocar o que ela decide. Desde os 2 anos ela fica se metendo: ‘quero ir com esta roupa’, ‘não quero ir com esta’. E se ela não quiser, ela não sai com a roupa. É quase uma briga. A gente começa uma hora antes a se vestir”, conta Mirella.

Festa
O local é composto de 6 salas, bem distribuídas e todas foram todos utilizadas. “Uma, a sala de lembrancinhas, com 4 a 3 tipos, em outra com doces personalizados, balas e chocolates. Também um local especialmente para os adultos”, revelou Andrea.

Segundo, Andrea, já na entrada os convidados era levados por trilha composta por bolas coloridas que os levava até a sala de principal. “A sala arco-iris, a do parabéns. composta por uma mesa enorme de doces. Que Foram 8 mil doces entre eles, brigadeiro, beijinhos, casadinhos, churros, doce-de-leite e chumbinhos de limão, morango, maracujá entre outras variedades”, ressalta Andrea e que ainda completa. “Os centros de mesa serão os ursinhos carinhos todos com movimentos iluminados e cada um de um tipo, um no balãozinho, outro no carinho, tudo alternados”, contou ela que ainda completou. “A animação ficou por conta da dupla Patati Patatá e do Mundo Bita.”

Lado externo
“Na parte de fora do evento vários brinquedos para criançada com barraquinhas varias em volta: de doce, brigadeiro de pipoca, de churros e até Fondue.”

Detalhes da decoração
A festa, com tema de Ursinhos Carinhosos, contou com uma decoração luxuosa. Na entrada fo buffet, bonecos gigantes abriam alas para os convidados do evento. Na área da mesa de parabéns, doces temáticos compunham a mesa gigante, que também continha decoração com balões e luzes.

GLOBO.COM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here