A diretoria do CRB anunciou nesta quinta-feira (12) a contratação de mais um reforço para a temporada de 2020. Trata-se do lateral direito Léo Príncipe, de 23 anos, que defendeu o Paraná em sete partidas nesta edição da Série B do Brasileiro.

Natural do Rio de Janeiro, o jogador iniciou na base do Vasco da Gama e na juventude passou para o Flamengo. Em 2014, foi contratado pelo Corinthians e passou a integrar o elenco Sub-20. A integração ao time principal do Timão aconteceu em 2017, quando jogou 17 partidas, não fez gol, mas foi coroado com o título do brasileiro.

Em 2018, foi emprestado pelo clube paulista ao Le Havre, da França, onde entrou em campo em apenas quatro partidas. Na volta ao Brasil, neste ano, atuou pelo Guarani e também no Paraná.

Léo Príncipe chega para ocupar a lacuna deixada na lateral direita, já que a direção regatiana não renovou com Daniel Borges e Israel. O atleta se junta aos também contratados: lateral Lucas Mendes (ex-Botafogo-SP), goleiro Victor Souza (ex-Cuiabá), volante Washington (ex-Ponte Preta), zagueiro Xandão (ex-Bahia) e o centroavante João Carlos (ex-Ponte Preta).
O volante Claudinei, o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral esquerdo Igor Cariús e o goleiro Edson Mardden são os que até agora renovaram contrato para 2020. O departamento de futebol do Galo fez proposta de renovação para o zagueiro Wellington Carvalho, e aos atacantes Willie e Alisson Farias, mas ainda aguarda a resposta dos seus estafes até esta sexta-feira (13).

Por Mauricio Manoel | Portal Gazetaweb.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here