Para se ter uma temporada de alto nível, é preciso se preparar no mesmo patamar ou de forma superior em detrimento do bom desempenho nas competições. Sobre o assunto, o volante Jean Kleber falou o quão é importante estar apto fisicamente e tecnicamente.

“A pré-temporada é sempre um período de muito trabalho. Temos que aproveitar ao máximo as semanas que antecedem o início das competições para chegarmos 100% nelas. Vamos trabalhar muito para atingirmos um nível ideal durante as primeiras semanas de janeiro”, comentou o jogador azulino.

A primeira competição em 2020 em que o Azulão fará a estreia é o Campeonato Alagoano, no dia 22 de janeiro, e o atleta marujo revelou que a conquista do tricampeonato estadual é uma das metas para 2020.

“Vamos ter competições importantes no primeiro semestre. Nossa luta será para conquistar a Copa do Nordeste e o estadual. Vamos trabalhar muito forte para que isso seja possível. Vejo um grupo forte que está sendo formado, um treinador jovem, que tem bons trabalhos, e uma torcida que está com o clube sempre. O ano de 2020 promete muito para o CSA”, disse Jean Kleber.

O volante chegou ao Azulão em 2016, ainda na Série D do Campeonato Brasileiro, e retornou em 2019 para a disputa da Primeira Divisão Nacional. Segundo ele, o Azulão é sua casa e, por isso, espera ter uma temporada positiva com a camisa azulina.

“Retornar para o CSA foi muito importante para mim. Não só porque conheço o clube bem e me sinto em casa nele, mas pelo projeto que a diretoria tem colocado em prática ao longo dos anos. Estou muito feliz vestindo a camisa do clube. Vou trabalhar para que 2020 seja muito especial para o CSA e para mim também”, comentou o jogador, que entrará em terceira temporada no clube alagoano.

GAZETAWEB.COM