Nesta sexta-feira o presidente Jorge Moraes e o vice-presidente Ronaldo da Paz, da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA), visitaram, o sócio benemérito da entidade e presidente do CSA, Rafael Tenório. Na ocasião receberam apoio necessário para as ações que serão desenvolvidas ao longo de 2020.

Jorge Moraes apresentou o balanço final referente ao ano passado e ouviu de Rafael Tenório os projetos para o CSA este ano, focado na ideia de voltar a Série A no ano que vem, na Copa do Nordeste e mais um título no Campeonato Alagoano. Moraes e Da Paz viram o projeto do clube, baseado, especialmente, na formação de um grupo forte, com jogadores reconhecidos no futebol e, ainda, com o fortalecimento do grupo na Série B.

No próximo mês, segundo Jorge Moraes, entre os dias 14 e 16, alguns representantes da ACEA estarão em Curitiba/PR prestigiando o Congresso Nacional de Cronistas Desportivos. O evento que é promovido pela ACEB -Associação de Cronistas Esportivos do Brasil, focará temas como: Os rumos da Seleção Brasileira à Copa de 2022, O Futebol feminino no Brasil, Olimpíadas e Paraolimpíadas 2020 no Japão, VAR, as mudanças na arbitragem do futebol, Mídias digitais; os novos caminhos da comunicação e Direito de transmissão no modelo tradicional de ver futebol.

Fonte: Edmílson Teixeira
TRIBUNA HOJE