O CRB recebe o Santa Cruz pela segunda rodada da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Estádio Rei Pelé. O Galo entra em campo defendendo também a invencibilidade de quase sete anos sem perder para a equipe pernambucana jogando no Trapichão. A Gazetaweb fará a transmissão da partida em tempo real.

Em sua estreia pela competição regional, o Regatas foi derrotado por 2×1 pelo Imperatriz-MA, no Estádio Frei Epifânio, e, por isso, ocupa a 7ª posição com nenhum ponto. O Tricolor enfrentou o Bahia pela primeira rodada, empatou em 0x0, no Estádio do Arruda, e está na 5ª colocação com um ponto.

CRB

Com duas derrotas, o Galo já vem sofrendo a pressão de começo de temporada. Além do resultado negativo, o time do técnico Marcelo Cabo não fez uma boa apresentação, principalmente no confronto contra o Murici, no último domingo (26), pelo Campeonato Alagoano.

O elenco regatiano deve pouco tempo de preparo antes dessa partida, e Cabo fechou o treinamento realizado nessa terça (28), no CT Ninho do Galo. Apesar disso, ele deve contar com força máxima para a partida e, por isso, é esperado que ele mantenha o mesmo time.

Com isso, o Galo deverá entrar com: Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo Thalheimer, Xandão, Igor Cariús; Claudinei, Washington, Maurinho; Rafael Longuine, Erik (Bruno Lopes) e Léo Gamalho.

Santa Cruz

O Tricolor faz um bom início de temporada: somando os jogos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, foram duas vitórias e um empate. Mas, apesar disso, o técnico Itamar Schülle pediu que a diretoria providenciasse mais reforços para integrar o elenco do time.

O treinador também terá alguns problemas. Isso porque o meia Didira, velho conhecido dos alagoanos, será poupado do duelo para recuperar a forma física. Além dele, Augusto Potiguar, lateral-direito que vinha atuando no ataque, desfalcará o time por conta de uma lesão na coxa direita.

Sendo assim, a provável escalação do Santa deve ser: Maycon Cleiton, Júnior, Wiliam Alves, Danny Morais e Fabiano; Bileu, Paulinho e Jeremias; Mayco Félix (Toty), Pipico e Patrick.

Arbitragem

O árbitro da partida é Bruno Pereira Vasconcelos (CBF/BA). Ele será auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/BA) e Luanderson Lima dos Santos (CBF/BA). José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (CBF/AL) atua como quarto árbitro, e George Alves Feitoza (CBF/AL) é o analista de campo.