Instagram

Daniel Costa, do XV de Piracicaba, foi implacável em cima de Erick, do Jaciobá. Pela segunda vez, o meia do XV levou a melhor sobre o atacante do Azulão, e venceu por 4×2, sendo o primeiro campeão da Copa das Estrelas. Partida aconteceu neste domingo (5), com transmissão da Gazetaweb e do canal oficial da FAF no Youtube, FAF TV.

Mais uma vez com seu Liverpool, ‘Dani 10′ não deu brecha para Erick, que voltou com a Juventus. Pressionando desde o primeiro minuto, Daniel Costa chegou ao gol com 16’ de jogo. Depois disso, pouco tempo depois, o jogador do XV de Piracicaba ampliou o placar. Erick até chegou a diminuir a diferença, mas o jogo estava completamente dominado por Daniel Costa.

O destaque da partida ficou para Roberto Firmino, do Liverpool, que marcou um ‘hat-trick’, acompanhado de Salah, responsável pelas três assistências nos gols de “Bob” (Como Firmino é chamado na Inglaterra).

Erick, com sua Juventus, conseguiu diminuir o placar após uma saída de bola errada de Daniel Costa, que marcou com Ramsey. O segundo gol da Juventus resultou de um gol contra, após falta batida por Erick.

Veja como foi a partida ao vivo
Um detalhe curioso para coroar a noite do campeão Daniel Costa é que, neste domingo (5), o meia do XV de Piracicaba está completando 32 anos, e nada melhor que comemorar ganhando um título, mesmo sendo de futebol digital.

A Copa das Estrelas foi um torneio idealizado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) junto da Federação Alagoana de Futebol Digital e Virtual (FAFDV), com parceria da Gazetaweb. A iniciativa foi de levar as emoções do futebol para os torcedores dentro de suas casas, aproximando dos apaixonados por futebol de seus ídolos através do futebol digital.

Por Luiz Caldas | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Reprodução/Instagram