“Fazer o bem sem olhar a quem”, esse é o lema da atacante alagoana Brenda Woch, que irá promover uma ação social na próxima sexta-feira (10), em uma comunidade carente de Maceió.

A jogadora do 3B da Amazônia iniciou uma campanha, junto a amigos, no último sábado (4), para arrecadar alimentos, tendo em vista a situação vulnerável em que as famílias do Vergel do Lago vivem e também se encontram neste período de quarentena.

“Eu me acostumei a fazer este tipo de coisa, realizei um torneio beneficente no ano passado. Nos últimos dias, estava em casa e senti no coração que deveria fazer mais essa ação. É um período complicado e tem muita gente passando fome, na verdade sempre teve, mas infelizmente nós só enxergamos agora durante essa pandemia”, disse a atleta.

Na campanha, a jogadora diz que espera angariar o máximo possível com doações para que possa ajudar o maior número de famílias. Ela lembrou ainda que quem optar por doar alimentos numa menor quantidade também é importante, bem como as pessoas que optarem por doação de cestas básicas.

Além disso, transferências bancárias também serão aceitas nas seguintes contas:

Caixa Econômica Federal

Agência: 1557

Conta: 00055248-1

Operação: 013

Nome: Brenda Woch

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com

OTO: Divulgação