Jogador de futebol gosta mesmo é de estar em campo e ficar fora dele é um algo que ninguém gosta. Quando estão fora dos gramados, os “boleiros” se sentem ansiosos e torcem para voltar a atuar o mais rápido possível. Durante essa paralisação por causa da Covid-19, não é diferente com o meia do CSA Victor Paraíba.

Confinado devido às orientações dos órgãos de saúde, o jogador espera ansiosamente pelo retorno das atividades. O atleta diz que a saudade da bola é gigante e ele quer, ao menos, que os treinamentos voltem rapidamente.

“Nós estamos vivendo uma expectativa grande para o retorno das atividades. Pelo menos dos treinos e da rotina do dia a dia. A gente torce para que os campeonatos neste primeiro semestre voltem logo para finalizarmos o Estadual e a Copa do Nordeste, além do início da preparação para o Campeonato Brasileiro”, disse o meia.

Já que as atividades seguem suspensas por tempo indeterminado, Paraíba se vira como pode e realiza os treinamentos passados pelo departamento físico do Azulão em casa e garante estar bem fisicamente. “Estou me preparando muito nestas últimas semanas e motivado para o retorno. Fisicamente, estou voando baixo, em um nível bom para voltar. Espero manter essa intensidade nos treinos diários para me apresentar bem”, comentou.

Motivado, Victor Paraíba já pensa, inclusive, em superar a marca dos 50 jogos com a camisa do CSA nesta temporada e garante que lutará muito para alcançar este número no clube que o revelou para o futebol.

“Tenho este objetivo neste ano ainda: passar dos cinquenta jogos com a camisa do CSA. Será uma marca importante e que marcará muito para mim. Vou trabalhar muito, assim que os campeonatos retornarem para alcançar esta meta. Tenho certeza que conquistarei isso nos próximos meses. Não faltará dedicação para que isso aconteça”, afirmou o meia azulino.

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Ailton Cruz