O meio-campista Diego Torres, do CRB, concedeu entrevista coletiva e exaltou muito seus companheiros. O jogador comentou sobre o atual momento que o Galo passa, desde a conquista do Campeonato Alagoano, e o bom começo na Série B do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias dentro do Rei Pelé, um empate e uma derrota fora nas quatro primeiras rodadas.

“A gente, no começo do campeonato, falou que temos que tratar de fazer o melhor jogo possível aqui em casa. Acho que estamos numa boa fase e temos que continuar desse jeito. Obviamente, ganhar traz muita confiança para nós e, também, para a torcida”, disse o jogador.

Claro que o assunto do momento dentro do CRB, a grande fase que o artilheiro Léo Gamalho passa, não passou despercebido pelo jogador que elogiou bastante o companheiro.

“Ele é um centroavante muito importante. O Léo tem muita qualidade. Não é que ele só faz gol. Ele faz um trabalho que a gente não vê ainda, mas faz um trabalho muito bom. Ele se desgasta demais pelo time e, também, está conseguindo fazer gols. Centroavante tem que fazer gol e, graças a Deus, ele está conseguindo fazer. E, como sempre falo, é algo muito legal para ele e para nós”, elogiou o meio-campista.

Diego também comentou sobre a rotatividade do elenco e como isso influencia o desempenho do time dentro de campo. O jogador elogiou o elenco e disse que uma vitória vai influenciar, no próximo jogo, e que podemos ver esse reflexo em campo.

“O grupo é humilde, muito bom. Quem sai, quem entra, é do mesmo jeito. Não muda nada. A vitória dá muita confiança, então, acho que estamos indo numa fase muito boa, e isso vai refletindo dentro do campo”, destacou o atleta.

Torres também falou sobre a expectativa para a próxima rodada, contra o Vitória, no Rei Pelé, sábado (22), às 19h. Diego destacou a dificuldade da partida, mas, com o preparo do time, possa sair com a vitória.

“A gente vai se preparando no dia a dia. Obviamente que o jogo é muito difícil, mas, como falei antes, a gente sempre procura tratar de ganhar, fazer um jogo forte em casa, e espero que, no sábado, possamos somar pontos que são muito importantes para a gente”, completou o meia.

Por Rafael Reis | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Divulgação/AV Assessoria de Im