Camila Loures, influenciadora com mais de 12 milhões de inscritos em seu canal de YouTube, diz que não se incomoda com os comentários sobre a ostentação de itens de luxo em suas redes sociais. Ela defende que “trabalha para isso”.

“A repercussão não me incomoda. Trabalho para isso e recebo, e fico feliz com o retorno que tenho. Não vejo problema nenhum em mostrar. Quando decidi que minha vida seria pública, sabia que as pessoas iriam querer saber. Para mim, é tranquilo. Minha vida é aberta”, diz Camila, em entrevista à Quem.

A influenciadora costuma mostrar, nas redes, seus carrões e a mansão milionária que comprou para trabalhar. Atualmente, ela dirige uma Mercedes AMG GTS de R$ 600 mil. “Já tive Range Rover, Porsche, Audi R8… meu pai tem uma agência e sempre me ajuda a escolher.”

Sobre a mansão que adquiriu, afirma: “É um estúdio, nossa empresa. A gente saiu da casa dos meus pais para não incomodar por ficar até tarde com gritaria e câmera. Para não sermos chatos. Agora tem quarto dos jogos, das coisas que a gente compra, espaço da cama elástica, da piscina de bolinhas, papelaria”.

Colaboração para o UOL, em Santos

Imagem: Reprodução/Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here