Julia Schiavi, ex-namorada de Nego do Borel, pediu privacidade em meio a nova polêmica envolvendo o cantor e suas supostas traições durante o relacionamento com a ex-noiva, Duda Reis.

O assunto veio à tona ontem, depois da divulgação do áudio de um suposto affair de Nego detalhando um encontro com ele no ano passado, quando o cantor ainda era comprometido com Duda.

Em seus stories do Instagram, na noite de ontem, Julia afirmou que não iria comentar o assunto, pedindo que os seguidores tomassem cuidado ao marcá-la em postagens sobre o ex-namorado, com quem ficou por quase 2 anos antes do término, em 2018.

“Gente, deixa eu falar uma coisa aqui com vocês. Eu sei que muitas pessoas gostam de mim, que muitas pessoas sempre estiveram ao meu lado, dentro de todos esses anos que eu tô aqui com vocês, enfim, eu amo estar aqui por vocês, mas eu peço de todo meu coração que tem algumas coisas que não são mais válidas para mim, como eu falo, a gente aprende com os nossos erros, então, hoje tem coisas que não me convém mais, eu gostaria que vocês poupassem a minha vida de certas situações”, explicou a modelo.

“Então, eu só peço realmente que vocês pensem antes de me marcar em alguns tipos de comentários, de me mandar direct, o que passou, passou e já ficou lá pra trás, a vida se encarrega de trazer as verdades, mas eu peço só de todo meu coração que vocês pensem mais…porque eu também tenho família, tenho amigos, tenho pessoas que convivem comigo, que sabem que o que eu sempre fiz aqui na internet nunca foi pra prejudicar ninguém, muito pelo contrário, eu só trago a verdade, mesmo muita gente falando que eu queria biscoito”, continuou ela.

Em dezembro, quando Nego e Duda anunciaram a separação em suas redes sociais, Julia já tinha mandado uma indireta para o ex em um post sobre o assunto em um perfil de fofoca, afirmando que “mentira tem perna curta”, sem entrar em detalhes.

No novo pronunciamento, novamente sem mencionar nomes, ela pediu “colaboração” dos seguidores para se manter distante do assunto.

“Eu já fiz minha parte, mas daqui pra frente eu já sei o que devo fazer. Então eu só peço realmente a colaboração de todos vocês e o respeito que vocês sempre tiveram por mim”, concluiu.

Colaboração para o UOL, em São Paulo

Imagem: Reprodução/Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here