De volta pra casa nesta quinta (4), o CRB desembarca em Maceió e já inicia os preparativos para o confronto com o Sport Recife, neste sábado (6), às 16h, no Estádio Rei Pelé. É a segunda rodada da Copa do Nordeste e o técnico Roberto Fernandes pensa em fazer algumas mudanças no time titular. Jogadores que foram contratados para esta temporada podem ganhar uma chance.

No gol um velho conhecido tem a confiança de Fernandes. O goleiro Edson Mardden ganhou a concorrência de Diogo Silva (ex-Ceará) e Everton (ex-America-RN), recém-contratados, e começou a temporada na equipe principal do CRB.

Ele jogou nesta quarta (3) e vai jogar sábado. O goleiro disse estar otimista em relação ao elenco e também destacou o trabalho de pré-temporada. “Acredito que a equipe está em um caminho bom para evoluir. Só depende da gente. Estamos fazendo um grande trabalho nestas últimas semanas e isso é muito importante. A confiança só aumenta”.

Mardden sabe que o Nordestão é um desafio para o CRB. Ano passado, o time ficou na primeira fase e foi muito cobrado pela torcida. “A Copa do Nordeste é uma competição muito difícil, equilibrada. O primeiro passo é fazer uma fase inicial segura, regular, para chegarmos ao objetivo: classificar para as finais. O grupo tem condições disso”.

ELEIÇÕES

Nesta sexta (5) acontece a assembleia que deve conduzir o conselheiro Mário Marroquim ao cargo de presidente-executivo do Galo no biênio 2021/2022. Presidente do Conselho Deliberativo do CRB, Kennedy Calheiros, comanda a solenidade.

A chapa Avante, Galo! é encabeçada pelo conselheiro Mário Marroquim e conta com o apoio de conselheiros influentes no clube. Além de Marroquim, a Avante Galo é composta pelos conselheiros Carlos Rubens de Oliveira Sobrinho (1º Vice-Presidente do Conselho Diretor), José Enaldo Marques Silva (Coordenador do Comitê Gestor) e Fernando Carlos Araújo de Paiva (Subcoordenador do Comitê Gestor).

Fonte: Tribuna Independente

(Foto: AScom/CRB)