O prejuízo do CRB com a partida do último domingo (4) parece ter sido bem menor. Além de ter perdido os três pontos nos minutos finais da partida, a torcida do Regatas levou um susto, quando seu arqueiro Edson Mardden foi substituído com apenas 12 minutos do primeiro tempo. O goleiro reclamou de algumas tonturas e o departamento médico optou pela sua saída do jogo. A situação não parece ter passado de um susto.

O lance ocorreu com oito minutos da primeira etapa da partida entre Salgueiro e CRB, quando o atacante Alison Araçoiaba finalizou e acabou se chocando com o goleiro. Mardden até tentou retornar a partida, porém foi atendido duas vezes no gramado até sair de campo definitivamente. De acordo com a assessoria regatiana, após o final da partida, o camisa 1 já não sentia mais tonturas e estava bem.

Nessa terça-feira (6), o elenco do CRB se reapresentará e o goleiro será novamente avaliado pelo departamento médico do Regatas. A nova avaliação irá concluir se Edson Mardden poderá ou não ser relacionado para a partida contra o CEO, nesta quarta (7), pelo Campeonato Alagoano.

Mais boas notícias

Não é só Edson Mardden que poderá estar disponível para o confronto com o CEO. O volante Wesley apareceu nesta segunda (5) nas redes sociais da equipe regatiana e, ao que tudo indica, ele está próximo de seu retorno. O camisa 8 não joga desde 14 de março, quando se lesionou no Clássico das Multidões válido pela Copa do Nordeste.

O volante começou a transição na última semana, e o Galo deixou a torcida mais ansiosa para o retorno do atleta. Com a camisa do CRB já são 17 jogos e cinco gols.

Guilherme Magalhães – GAZETAWEB
FOTO:Ascom CRB