Após alguns rumores sobre separação desde o início do ano, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez terminaram de vez o noivado. Juntos desde 2017, o ex-casal revelou ao site Today que estão oficialmente separados e seguindo caminhos diferentes.

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos a dizer é obrigado a todos que enviaram palavras gentis e apoio”, disse o casal por meio de um comunicado enviado ao site.

No mês passado os boatos sobre a separação dos dois se tornaram ainda mais fortes. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, o atleta teria traído a artista e trocado mensagens em clima de romance com Madison LeCroy, em janeiro. Isso teria motivado a separação em janeiro deste ano.

Porém, fontes do site Today disseram que JLo e Alex nunca tiveram uma separação oficial e ainda estavam juntos. “Eles passaram por uma fase difícil que os fez pensar sobre o que deveriam fazer”, disse a fonte acrescentando que o casal estava enfrentando problemas para se ver devido à pandemia.

Famosos e TV | Do R7
FOTO: The Grosby Group

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here